25 de mar. de 2013

Sequencia de Tomb Raider Square Enix registra titulo que pode ser de DLC

Tomb Raider terá título Square Enix

Square Enix registra título que pode ser de DLC ou sequência de Tomb Raider

Com o lançamento do Jogo Tomb Raider, reboot da sua série de sucesso, a Square Enix conseguiu trazer de volta o prestígio de Lara Croft, que coloca Lara novamente no imaginário dos jogadores. Agora, a empresa parece querer continuar com o clima, já que registrou um novo título ligado ao game.

A Square Enix registrou o título “Lara Croft: Reflections” para uso dentro dos Estados Unidos. Ainda não se sabe exatamente do que ele vai se tratar, apenas que deve ser um jogo eletrônico, conforme o registro do governo mostra (clique aqui para ver).

Vale comentar que em uma sessão de perguntas e respostas no site Reddit, Karl Stewart, diretor global da marca, disse que a empresa não tem planos para DLCs focados na história single player de Tomb Raider e que serão lançados conteúdos voltados ao modo multiplayer.

Ao mesmo tempo, o diretor criativo Noah Hughes, que trabalha na Crystal Dynamics, disse, em entrevista ao site Siliconera, que existe espaço para expandir a história de Lara após o término do jogo.

Fica a dúvida se Lara Croft: Reflections será um futuro DLC ou título de uma possível sequência para Tomb Raider. .

Fonte: Siliconera

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial