21 de mar. de 2013

Versão para PC - Mortal Kombat Komplete Edition

Mortal Kombat Komplete Edition agora confirmou que vai sair para plataforma PC.

A versão para computador (PCs) de Mortal Kombat: Komplete Edition já está em pré-venda na rede de lojas da Amazon. O anúncio afirma que o jogo é compatível com Windows XP, Vista, 7 e 8, e que será lançado em 14 de junho. Eu que joguei mortal kombat 1 no fliperama, quase enlouqueci quando vi o MK2 já  estou bastante feliz e ancioso com a data da libereção do jogo.


mortal kombat komprete para pc 2013


O título, lançado originalmente em 2011, ganhou edições somente para consoles (video games)  (PlayStation 3, Xbox 360 e PS Vita). No ano seguinte o jogo recebeu a Komplete Edition, que inclui quatro novos lutadores e 15 skins exclusivas para os personagens do game.
Não foram reveladas maiores informações sobre o produto e a Warner Bros., distribuidora do jogo, não confirmou oficialmente o lançamento. Espera-se que novas informações sejam divulgadas nos próximos dias.
Os Netherrealm Studios, produtores do jogo, estão trabalhando atualmente em Injustice: Gods Among Us, game de luta com os heróis da Liga da Justiça, baseado na mesma engine de Mortal Kombat.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial