24 de mar. de 2013

Metro: Last Light Veja os detalhes gráficos do game

Veja as novas screenshot de Metro: Last Light mostram os detalhes magníficos dos gráficos do game

 

metro last

Metro: Last Light foi um dos jogos que estavam sendo concluídos quando a sua publisher, a THQ, pediu falência, deixando o lançamento do título um tanto quanto turbulento. A propriedade e o game foram adquiridos pela Deep Silver, que lançará o jogo em maio. Agora, novas imagens do jogo foram divulgadas, mostrando o forte apelo gráfico dele.

metro last 1

Metro: Last Light (antes chamado de Metro 2034) é um video jogo de Ação em desenvolvimento pelo estúdio ucraniano 4A Games, será publicado pela Deep Silver e é uma sequela de Metro 2033. O enredo decorre em 2034 em Moscovo, depois de um acontecimento pós-apocalíptico e combina elementos do género "survival horror" e de tiro em primeira pessoa. Inicialmente esperado para ser lançado no verão de 2012, Metro: Last Light irá ser editado a 17 de Maio de 2013 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Os gráficos do jogo foram muito elogiados por um de seus produtores, Huw Beynon, em uma entrevista ao site Eurogamer. Ele afirma que o jogo está lindo nos consoles, mas é no PC (graças a deus) que ele realmente mostrará o seu valor.

O produtor conta que sempre que é questionado sobre um possível port de Metro: Last Light para a próxima geração, ele responde que isso já foi feito com a versão de PC. Beynon acredita que o jogo consegue ser um dos mais bonitos já lançados para os computadores e está muito orgulhoso com a qualidade do port para consoles.

metro last4metro last3

Questionado se uma versão para PS4 estava realmente fora de cogitação, o produtor disse que essa seria uma decisão estritamente de negócios, então isso depende do estúdio. Mesmo assim, ele afirma que, no momento, esse não é o plano da Deep Silver.

Metro: Last Light está previsto para 14/05 para PC, Xbox e PS3. Para ver as novas imagens do game, é só dar uma olhada na galeria abaixo.

Fonte: Eurogamer e Official PlayStation Magazine

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial