5 de jun. de 2013

PES 2014 para Playstation 4 e Xbox One

Ótima nóticia o Pro Evolution Soccer 2014 agora para Ps4 e Xbox One

PES 2014 será lançamento também para Playstation 4 e Xbox One. O diretor de comunidade do Pro Evolution Soccer na Europa Adam Bhatti respondeu ao questionamento de alguns gamers no Twitter. Ele já havia confirmado que PES 2014 não ganharia um port para Wii U e, posteriormente, fez outra confirmação em relação à nova geração de consoles: o jogo de futebol da Konami também não será lançado para PlayStation 4 nem para Xbox One. Como já sabemos a FOX Engine está ansiosa pelo lançamento de Metal Gear Solid: Ground Zeroes para ver o novo motor gráfico (nova qualidade de imagem) em pleno funcionamento, eu não vejo a hora de poder ver como é o PES 2014 no PS4

PES 2014 - PS4 - XBOX ONE

“Não está nos planos ports para a próxima geração”, garantiu Bhatti no Twitter. A justificativa veio logo em seguida: “O fato de não estarmos no PS4/Xbone com o PES 2014 é simples. Nós não podemos e não deveríamos apenas usar texturas de maior qualidade” garante o diretor de comunidade, afirmando que o ideal seria uma criação nova, exclusiva para a nova geração.

Ao que tudo indica, a Konami tirou algumas lições de erros do passado. “No passado, as pessoas nos acusaram de sermos preguiçosos”, relata Bhatti. “Somos inflexíveis ao não cometer os mesmos erros, e tendo certeza de que podemos criar incríveis jogos de futebol”, conclui.

Sem proxima Geração e nem consoles portáteis:

Pro Evolution Soccer 2014 foi anunciado oficialmente na última terça-feira e nada havia sido confirmado para Nintendo 3DS e PS Vita. Bhatti tratou de dar um ponto final na questão, garantindo que ambas não devem receber PES 2014 e quem quiser jogar o game de futebol da Konami em um portátil terá que optar pelo video game portátil PSP.

Segundo o diretor de comunidade do game, isso vai acontecer “porque ainda há demanda” no PSP, e já não se pode dizer o mesmo do 3DS.

Fontes: Adam Bhatti (Twitter), Eurogamer,BJ

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial