Call of Duty: Ghosts e jogo novo mas nao foi feito do zero
A atualização do Engine de Call of Duty: Ghosts é nova, mas não foi feito a partir do zero
Recentes informações revelaram que o jogo Call of Duty: Ghosts realmente é um novo tipo de jogo (evolução dos games) e pode constar que a experiência do game será em uma engine de próxima geração “totalmente inovadora”. Melhor informar aos fãs antes de tirar suas conclusões precipitadas, o chefe de animações da Infinity Ward, Zach Volker, acalmou os ânimos dos jogadores sobre o motor de jogo.
Ele deixou bem claro que o game que não se trata de uma engine totalmente nova (apartir do zero), mas uma constante modificação de sistemas já existentes, o que significa que certos aspectos dos games antigos serão mantidos, caso sejam considerados necessários, enquanto outros sofrerão atualizações.
Ele terá suporte para várias plataformas:
PS3 - Xbox 360 – PS4 - Xbox One
Call of Duty: Ghosts foi demostrado no evento de anúncio do Xbox One, realizado na última terça-feira (no dia 21). Enquanto o roteiro do game está sendo escrito por Stephen Gaghan (de “Traffic: Ninguém Sai Limpo”), o jogo está previsto para chegar às lojas no dia 5 de novembro em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
Segundo Volker, a necessidade de mudança veio pela possibilidade de criar elementos adicionais ao jogo por causa da maior potência dos consoles de nova geração. Ainda assim, refazer a engine do zero seria algo trabalhoso demais, levando à exaustão uma equipe de 200 engenheiros para concluir o desenvolvimento em apenas dois anos. Muitos rumores sobre o super gráfico do jogo Call of Duty Ghosts já vem levantando suas suspeitas, todos nós esperamos que o jogo repita seu sucesso, mas venha trazendo uma melhoria grande na imagem e na sua jogabilidade, se tratando de um saga que não costuma deixar seus admiradores na mão.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial