14 de ago. de 2010

Macete de sniper no jogo fps wolfteam br

 Macete com sniper no Jogo grátis Wolfteam
Fala ai pessoal mais um video aula ensinando o pessoal a jogar melhor. Desse vez estou ensinando como Sacar mais rápido o snip utilizando a técnica: Lembrando o pessoal que não sabe ainda como é o jogo dá um procuradinha aqui mesmo que eu estou ensinando o passo a passo de tudo conforme for aparecendo o interesse do pessoal que me pede lá no jogo Wolfteam.

Tá tudo explicado ai no video, mas vamos ao didático:

A técnica para jogar melhor com sniper eu vou dizer uma delas:

Para diminuir o tempo entre um tiro e outro você deve fazer assim:

1º) você tira com Snip (botão esquerdo do mouse claro)

2º) dai rápido você pressiona o botão 2 do teclado

3º) você pressiona a tecla 1 do teclado:

O macete de sacar a pistola logo após um tiro de sniper é a técnica mais eficiente para diminuir o tempo de um tiro e outro que pode valer sua vitória é claro:

Então lembrando: Tiro >> pistola (tecla 2) >> Sniper (tecla 1) >> tiro novamente:

Nas próximas video aula estarei ensinando as técnicas de Combo com Wolf:

Marcadores: , , , ,

1 Comentários:

Às 13 de dezembro de 2010 às 04:46 , Blogger Menish Mano disse...

vlw pela a dica cara vlw mesmo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial