13 de ago. de 2010

Brasil Wolfteam – Eu estou com lag?

Ping é o  tempo de comunicação entre sua máquina e o servidor.
É medido em "ms" - milisegundos e representa o tempo de resposta entre as duas máquinas.

O ping pode ser alto por diversos motivos: Tipo de conexão, velocidade de conexão, desempenho de ambas as máquinas e congestionamento.
Um ping de 1000ms, por exemplo, esquivale a 1 segundo. Digamos que em um jogo - Wolfteam, por exemplo, 1 segundo pode ser o seu HS ou o de seu inimigo!

Vejamos aqui abaixo exemplos comuns no jogo do wolfteam, normalmente quando se tem muitos jogarores em uma só sala (battle) 8 vs 8 a probabilidade de ocorrer o famoso lag é mais comum:

lag

Então vemos que a foto acima que tirei é claro o lag durante o  jogo, o jogador está com 602 ms. Apartir de 200 ms já se começa a ocorrer o lag, pois o tempo de resposta com o servidor vs o jogo do adverssário (a rede do computador do amigo que está jogando) já tem um 1/5 de segundo durante o jogo. Para aqueles que levam a batalha a sério sabe o que eu estou falando. Muitas vezes ocorre de nós matarmos o inimigo e mesmo ele no chão já morto chega até a nos matar, isso é um exemplo claro do lag.
Aqui abaixo normalmente acontece quando está lag no caso o ms Alto.
WolfTeam 2010-08-13 14-01-46-77
Outro grande problema que nós (jogadores) não podemos ver quanto está nosso próprio ping (ms), então vai uma dica procure perguntar a um colega na sala como está seu MS (ping).

Meu computador pode dar lag mesmo com uma conexão de 2 mb?
Resposta: sim, pode dar lag naturalmente, também é contado na hora da jogabilidade o jogador que tem um computador próprio para jogos.

Lá mesmo no site você pode ver quais são as especificações mínimas para se jogar wolfteam, entenda bem o mínimo não é o ideal para se poder jogar um bom jogo, sem lag.
É natural que o jogador na faixa etária média (15 anos) ainda não conheça o que realmente é um computador para jogos.

Então se você quer realmente saber se o seu computador é bom para games, é fácil existem algumas maneiras práticas de se  saber como é o desempenho do seu hardware.

1 – Velocidade da internet,  Processador e Placa de video: são muito importantes.
2- intalar o fraps e monitorar seu FPS durante a partida. Aqui quando eu monitoro meu fps ele crava nos 70 FPS, por que?
Resposta: Minha placa de video está configurada para atingir no máximo 70 mhs de frequência. O mínimo para se jogar um jogo (o mínimo) é 30 fps, apartir de 50 a visão do ser humano não vê mais diferença alguma.


Ai pessoal acompanhe ai as próximas dicas daqui do blog. Brasil Wolfteam é profissionalismo na área de FPS.

Marcadores: , , ,

2 Comentários:

Às 10 de fevereiro de 2011 às 08:31 , Blogger testando disse...

eu tenho um problema. eu nao consigo jogar wolf team pis eu entro numa sala e me desconectam automaticamente. quando eu consigo ficar na sala, e vou jogar, continuam me desconectando. eu quera saber se esse problema tem solução.
favor mandar resposta por e-mail: p.vicco@hotmail.com

 
Às 6 de fevereiro de 2012 às 15:04 , Blogger Unknown disse...

http://www.baixaki.com.br/download/sg-tcp-optimizer.htm baixa este otimizador ele vai melhorar o seu ms. isto geralmente e cousado por net lenta é sio dar as informaçoes para o programa que ele melhora seu ms em ate 70%

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial