16 de ago. de 2010

No hack wolfteam – Editando o Jogo Wolfteam

Aqui está um tutorial de como se editar o wolfteam (Hack). Então pode se obter algumas vantagens sem burlar o sistema e as regras do Wolfteam br. Algumas funções devem ser testadas separadamentes até que se chegue a uma edição melhor.

ss009

Editando gameplay wolfteam
---------------------------------------------------------------------------------
Este não é um hack. Esta é apenas uma maneira simples para editar os códigos wolfteam para obter algum privilégio.
Vá em Iniciar> Executar> (Local disco rígido, por exemplo C: / /) Programa> arquivos> Softnyx> pasta Wolfteam> Perfis.
Você verá um bloco de notas e (Default. smt eu não consigo lembrar). Mova o padrão para o seu desktop ou em algum lugar, ou você pode excluí-lo também, porque se o seu ainda nessa pasta, as configurações irá automaticamente reiniciado após editá-lo. 
Abra o Arquivo (Bloco de notas), você vai ver coisas como:

[Definições]
Tracers = 1
TripleBuffering = 0
DynamicLight = <0 configurá-lo para 1-3. fará a transformar luz muito brilhante fazendo notar que mesmo se os inimigos estão por trás da parede de espessura.
AlwaysRun = 1
Gore = 1
WeaponSway = 0 <<Configure para 0 para não balançar
AutoWeaponSwitch = 1

Há muito mais para editar, mas eu não tentei a maioria, pois não  gosto de melhorar nada no meu wolfteam, apenas gosto de ser chamado de hack, pelo meu jeito de jogar e não por usar um programa hack. Lembrando também que a maioria deles não  faz qualquer diferença. Tente  descobrir você mesmo, e se houver algo legal para editar, você pode optar por compartilhá-lo aqui, ou guardar para si mesmo, xd (lol).

Marcadores: , , ,

6 Comentários:

Às 6 de setembro de 2010 às 18:46 , Blogger Unknown disse...

ow num ta dando naum quando eu excluo aquela chavinha o jogo nem roda
me explica ai porq o seu da

 
Às 25 de julho de 2011 às 13:22 , Blogger Unknown disse...

por favor me diga como fasso o jogo wolf team carrega bem rapido,em deamaht,por que tem gente que morre na mesma hora nasce me diga como fasso isso ?

 
Às 9 de dezembro de 2011 às 12:30 , Blogger sQzHitMaaan disse...

Ei cara será se tem como tirar o recuo das armas? '-'

 
Às 15 de dezembro de 2011 às 13:47 , Blogger xT4PP3RSFULL disse...

ow rodrigo é pq eles tem respawn time zero

 
Às 12 de julho de 2012 às 11:11 , Blogger Unknown disse...

depois que eu mover o padrão para algum lugar(por exemplo:pasta Daniel) e editalo,eu movo-o de volta para a pasta perfis ou eu deixo onde esta (na pasta daniel)?

 
Às 13 de agosto de 2012 às 05:21 , Blogger Hunter Phoenix disse...

O meu foi tudo mas não deu pra ver os caras brlhando atras da parede

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial